sexta-feira

Cheguei para vocês!

"Nós, as mulheres nuas somos como os mortos. Ninguém consegue deixar de nos olhar" (Livro A falsa suicida de Angélica Liddell/2005)

A frase é um tanto impactante pela comparação mórbida da autora. Mas gostei dela pela força que ela traz pra descrever como é atraente o corpo de uma mulher.

Ah sim, é um desenho de Deus! É uma inspiração para qualquer artista. O cheiro que exala dos poros destas fêmeas atrai ao sexo, chama o desejo, convida o prazer e se entrega a luxúria. Difícil não notar quando uma delícia passa.

A vontade de dar um beijo doce, percorrer com a língua seus lábios, mordiscá-los, beijar seu rosto macio, descer para o pescoço perfumado, penetrar em seus cabelos macios, ir contornando seus seios com as mãos, sentindo seus mamilos tensos que anunciam seu tesão é uma experiência indescritível do ponto de vista das sensações.

Quando as mãos macias percorrem o corpo feminino elas identificam cada ponto sensível. Toca-se com a propriedade de quem sabe onde estão os locais de maior êxtase. Com um olhar uma mulher entende o prazer da outra, os gemidos confirmam a cumplicidade, o gozo é a prova concreta e o querer sempre mais é a realização de um ato. Por isso Malu Quer Mulher foi lançado para estimular essa arte excitante e imperdível. Sejam bem vindas, minhas delícias!

6 comentários:

"Minhas Lindas" disse...

Nossa, eu to de pernas bambas. Amo te minha linda querida e não passar um dia sem te visitar e deixar meus doces beijos nessa sua boca e (todo) resto.

Bejokas!

Carol disse...

Adorei mais esse espaço, um dia tomo coragem de criar o meu...hehehe

Vou visitar sempre também!

Beijins!

Nina disse...

Amei seu cantinho, demais!

Laura disse...

Oi amada,

Finalmente chegou o grande dia!!! Amei e vou visitar todos os dias. Sonhei com vc...
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa... fiquei molhada só d ler...

Blog add aos feeds...

Bjs!

Anônimo disse...

Espaço picante, gostei do blog