quinta-feira

Homens!? Por que existem?

A cada dia percebo como os homens são superficiais. Não é falta de observação ou experiência que falo nisso agora. Atualmente, a dificuldade em ter um lance bacana com um homem é enorme. Por isso, na maioria das horas penso em ter apenas uma delícia pra mim. Para poder beijá-la e tratá-la como ela merece: com muito carinho e dedicação. Percebo que as atitudes masculinas nos induz a procurar o respeito, amor e sexo com mulheres. Isso tudo me deixa feliz, porque se não fosse eles não teria conhecido elas. Obrigada!


Segue algumas piadas feministas e realistas:

Por que os homens na cama são como comida de microondas?

Em 30 segundos já está pronto! O pior é que em 30 segundos já esfriam novamente


Por que muitas mulheres fingem o orgasmo?

Porque muitos homens fingem as preliminares


Por que os homens preferem as virgens?

Porque eles não suportam críticas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahhahahahahah!!!!!!!


Pior que não sei se dou risada ou se choro......

Já tem um ano que vivo sem homem e só me lembro disso quando tenho que resolver problemas que meu ex deixou de herança pra mim....rrsrs

Tá faltando uma linda na sua vida, mas uma daquelas mesmo. Vc vai ter, acredite!