sexta-feira

Bruna em áudio


O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa já foi lido por milhares de pessoas. Muitas curiosas pelas histórias picantes da ex-prostituta Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, se entregaram aos relatos mais depravados ditados sem pudor por ela.
Os leitores conhecem detalhes surpreendentes da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos.
Essa nasceu para a profissão, depois dissem que talento não existe. Mas para quem prefere ouvir do que ler as 68 páginas do livro. Eu Maluzinha coloco aqui neste blog o conteúdo. Deliciem-se !!!! Este final de semana vai ficar cheio de ideias boas, ou seja, bem despudoradas !

Um comentário:

"Minhas Lindas" disse...

Oi Delicinha! Desculpa a ausensia, mas to louca no trabalho e além de tudo perdi meu HD, simplesmente queimou e perdi tuuuuuuuudo, até mesmo aqueles delicinhas que vc me mandou de vc...buáááá....manda de novo?

Quando essa gatinha apareceu eu torcia o nariz com relação a ela, mas hoje de boa eu dava uns belos doces beijos nessa safadinha! rsrsrs

Bejokas e te amooooo!!!